Leave-in - 1L

- Estoque: 87
- Modelo: 20
- Peso: 1.07kg
- Dimensões: 8.00cm x 8.00cm x 30.00cm
COMO SER UM EXPERT DA HIDRATAÇÃO
O Leave-in docg. é a salvação de pets vaidosos como eu. Com queratina, D-Pantenol (Pró-vitamina B5) e vitamina E, ele pode ser usado diariamente para hidratar, fortalecer e restaurar meus lindos pelos. Auxilia no combate aos efeitos nocivos da radiação solar, fortalece e hidrata os pelos.
HIDRATE & FORTALEÇA OS PELOS DOS PETS
MODO DE USAR: Após o banho do seu pet, e com os pelos ainda úmidos, espalhe o produto nas palmas das mãos e aplique sobre o corpo do animal. Distribua uniformemente, principalmente nas partes com pelos mais longos. Não é necessário enxaguar.
PRECAUÇÕES: Uso externo. Evitar a ingestão e contato com os olhos. Manter a embalagem fechada, em local seco e arejado. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.
COMPOSIÇÃO: Quelante, Metosulfato De Behentrinomio, Álcool Cetoestearilico, Antioxidante, Condicionante, Perfume, Conservante, Vitamina E, Queratina Hidrolisada, Pantenol, Água, Cloreto De Cetrimonio, Acidificante.