livros-sobre-venda-direta-para-ter-na-sua-cabeceira

Man reading book in the bed, cuddling with his dog

 

Afinal, esse é um mercado exigente e para obter lucro é fundamental atuar com eficiência, o que envolve uma boa condução de finanças e excelentes argumentos de negociação.

Para incrementar a sua qualificação nesse sentido, alguns livros sobre venda direta não devem sair de sua cabeceira. Confira a nossa lista!

1. Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker

Basta um leve descompasso nas vendas para que as finanças saiam de ordem. Já passou por isso? Então é hora de fazer a leitura dessa obra para entender mais sobre o conjunto de crenças a respeito do dinheiro que cada um de nós desenvolve desde a infância.

São elas que guiam os passos até o nosso destino financeiro e é por isso que nem sempre temos pensamentos inteligentes a respeito das finanças. Com a leitura da obra, você entenderá como substituir atitudes destrutivas e inserir 17 novos modos de pensar e agir para controlar melhor o que você tem em mãos.

2. Quatro horas por semana – Trabalhar menos, produzir mais, de Timothy Ferriss

Todo mundo acredita que para ganhar mais dinheiro, é preciso trabalhar muito. Contudo, o autor desmistifica essa questão nesse livro, para que você descubra o segredo de um crescimento rápido com uma melhor administração do seu tempo.

Dessa forma, é possível entender que existem possibilidades para escapar de um cotidiano muito pesado, sem deixar de ter sucesso profissional. A qualidade de vida se coloca à frente para que você continue com um rendimento adequado e tenha sucesso em suas vendas diretas.

3. Pai Rico, Pai Pobre, de Robert Kiyosaki

Essa é uma abordagem considerada como revolucionária quando o assunto são as finanças familiares. Segundo o especialista em assuntos financeiros, Robert Kiyosaki, dificilmente estamos preparados para a vida profissional apenas com a formação escolar.

Mesmo que jovens tenham uma boa renda, eles não sabem exatamente como administrar cartões, dinheiro e contas. Isso porque precisam ainda aprender sobre investimentos, juros, dívidas etc. Com as dicas do autor, é possível compreender por que isso é mais importante do que apenas conseguir um emprego — que não será seguro se você não souber aplicar seus ganhos.

4. O Negócio do Século XXI, de Robert Kiyosaki

O nome desse autor aparece mais uma vez na lista. A venda direta é considerada como o negócio do momento, e Kiyosaki desenvolveu essa obra para detalhar como ela funciona e o que fazer para que você tenha a renda esperada — não somente para o momento, mas para o resto da vida.

Além disso, é possível aprender um pouco mais sobre a formação de redes de consumo e estratégias de venda para otimizar o seu trabalho. Uma leitura objetiva, mas bastante detalhada e obrigatória para todos os profissionais da área.

Vale ressaltar que apenas ler superficialmente todos esses livros sobre venda direta não é suficiente para guiá-lo até o sucesso. Portanto, dedique-se em absorver os conteúdos e, mais do que isso, em colocá-los em prática.

Já teve a oportunidade de ler alguma dessas obras? Tem outros livros para indicar sobre o assunto? Comente e participe!