Que tal curtir várias  séries e documentários sobre o que mais amamos? Sim cães 🐶 e gatos🐱!
Selecionamos 6 séries e documentários que com certeza você vai se identificar, rir, se emocionar e principalmente se inspirar, que estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Confere essas dicas e depois conte pra nós se tem mais alguma série ou documentário que deveriam entrar pra essa lista.

1. Apenas Cães

Apenas Cães é uma série de televisão documental americana de 2018 que estreou na Netflix. A série foi lançada em 16 de novembro de 2018. Foi criado por Glen Zipper. A série explora o vínculo entre cães e humanos.

A primeira temporada contém seis episódios de 50–53 minutos. Cada episódio, em diferentes locais ao redor do mundo, examina uma faceta da vida em que os cães e os seres humanos se interconectam, bem como a relação entre cães e seres humanos em diferentes países, culturas e pessoas.

2. É BRUNO!

É o Bruno! é uma série americana de comédia criada por Solvan Naim que estreou no Netflix em 17 de maio de 2019. A série estrelado por Naim, Rob Morgan e Shakira Barrera.

Uma série para quem ama vira-latas ou como falamos na docg. um cão autêntico! Assista na Netflix as situações cômicas do dia-a-dia do “Puggle” Bruno e seu tutor. Duvido que você não se identifique!

Além disso, você também pode seguir o Bruno no Instagram e acompanhar o dia a dia desse simpático cãozinho do Brooklyn.

3. A Casa é dos Cachorros

O documentário que está disponível na Netflix conta a história de uma organização que se empenha em resgatar cachorros desde o furação Katrina, em 2005, mas com um diferencial especial.

Hoje, os dois têm uma ONG chamda de  Danny & Ron’s Rescue. No Facebook, eles explicam qual o diferencial da instituição: o casal acredita que apenas um lar amoroso é capaz de fazer um cão aprender e confiar novamente. Além do carinho, a ONG também oferece tratamentos veterinários como vacinação, esterilização, desparasitação e a colocação do microchip para rastreamento do cachorro – tudo isso para que o animal esteja pronto para ser recebido no próximo lar.

4. Gatos na passarela

Este documentário divertido segue as façanhas dos donos de felinos que lutam para ter seu bichano coroado como o melhor gato do Canadá. O documentários Gatos na Passarela é produzida em 2018 e dura 75 minutos e está disponível na Netflix . Não recomendado para menores de 10 anos.

 

5. DUDE o CÃOPANHEIRO

“Dude, o cãopanheiro”, é a nova série de comédia familiar da Netflix, mas o programa espera fazer mais do que apenas nos fazer rir.

O seriado acompanha Noah, um garoto de 11 anos com transtorno de ansiedade social que está prestes a começar o ensino médio. Para ajudá-lo a lidar com a transição estressante e assustadora, seus pais lhe dão um cão de apoio emocional chamado Dude. Embora Noah não possa ouvi-lo, o cachorro o ajuda de várias maneiras, enquanto ele tenta navegar nos anos de ensino médio.

 

6. AUCADEMIA

 

A Netflix lançou a série de comédia infanto-juvenil Aucademia, que foi produzida em parceria entre a Disney e a TV Ontario. O título se tornou um rápido sucesso ficando entre os títulos mais assistidos.

Os aumigos peludos embarcam em uma jornada incrível nesta série sobre a extraordinária escola para os filhotes mais lindos, fofos e curiosos do mundo.

 

 

 

Agora, queremos saber sua opinião. Já assistiu alguma dessas séries? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão. Será um prazer saber o que você achou!