Como completar renda com a venda direta? Conheça a história de 3 pessoas que conseguiram

A venda direta é aquela na qual produtos e serviços são comercializados fora de um local fixo. Um exemplo é a comercialização de produtos de catálogos. O vendedor lida diretamente com o consumidor e, geralmente, vai até a casa do cliente para oferecer os itens que vende.

E se você quer aumentar seu faturamento, mas não sabe como completar renda, a venda direta é uma ótima opção!

Principalmente em tempos de crise, é preciso investir em algo que dê retorno, levando em consideração o público-alvo e o seu conhecimento a respeito do ramo em que pretende atuar.

Continue a leitura e conheça histórias de pessoas que conseguiram completar suas rendas por meio da venda direta e que tiveram muito sucesso nessa empreitada!

1. Michael Dell e seus computadores

Em 1984, Michael Saul Dell ainda era um estudante de medicina, recém-chegado à Universidade do Texas. No ano em questão, não era fácil adquirir um computador pessoal. Do fabricante, o produto ia para a distribuidora, em seguida para as lojas e, só depois, chegava ao consumidor final. Além do custo elevado e da demora até chegar ao cliente, o computador já era previamente configurado.

Michael viu que era possível acabar com as etapas do processo, vendendo diretamente para o usuário. Contando com um capital de apenas mil dólares, que seus pais emprestaram, ele criou a PC´s Limited, com sede no prédio da própria universidade.

Dell comprava as peças que seriam utilizadas e montava o computador do início ao fim, conforme os interesses e as necessidades do cliente. Pode-se afirmar que o método de escolher as especificações técnicas de um computador foi criado por ele, algo extremamente comum nos dias de hoje.

2. Letícia Carvalho e o mundo pet

A estudante de medicina veterinária já trabalhava como tosadora em um pet shop. Com apenas 23 anos, ela decidiu se tornar uma consultora e representar a nossa marca. Letícia percebeu que poderia ter um bom lucro com a revenda dos produtos e, de funcionária, passou a ser proprietária de um pet shop. Atualmente, ela tem sua loja e continua representando nossos artigos. Seu rendimento já é de, aproximadamente, 10 mil reais.

3. Margareth Messias e os artigos de beleza

Margareth, que era assistente comercial, viu nos produtos da marca Mary Kay uma forma de como completar renda. O sucesso foi tanto que ela deixou o emprego para se dedicar exclusivamente à venda direta.

Margareth aproveita as facilidades do WhatsApp e das redes sociais para impulsionar as vendas. Além disso, adquiriu uma maquininha e divide o valor da compra em até 3 vezes no cartão, o que facilita para o cliente e contribui para aumentar o seu lucro, que gira em torno de mais de 2 mil reais por mês, bem mais do ganhava em seu antigo emprego.

Viu como completar renda por meio da venda direta é um ótimo negócio? O horário de trabalho é flexível, os ganhos podem aumentar de acordo com os incentivos oferecidos ou das metas propostas pela empresa, existem os mais diversos tipos de produtos disponíveis e não é preciso ter experiência no ramo!

Gostou do nosso post? Quer conhecer melhor nossos produtos e comprovar sua qualidade? Então não perca tempo e entre em contato conosco!

Fique por dentro das novidades